A Latam anunciou a retomada de seu voo para Boston, nos Estados Unidos, via Guarulhos, em São Paulo, no dia 30 de outubro deste ano. Serão três voos semanais operados pelo Boeing 787-9, que tem capacidade para até 300 passageiros (sendo 30 em cabine Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Com 9h45 de duração, os voos decolarão de Guarulhos às 22h50 (às quartas, sextas e aos domingos) e de Boston às 17h30 (às segundas, quintas e aos sábados).

Com o reinício do voo, a aérea conclui a retomada dos quatro destinos operados entre o Brasil e os Estados Unidos.

“Em julho concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos. Como prevíamos desde o início da pandemia, a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico. E o mais importante é que ela está ocorrendo de forma sustentável, conforme mais pessoas retomam os seus planos de viagens mais longas ao Exterior”, destaca a diretora de Vendas e Marketing da Latam,

Além de Bostom a companhia aérea iniciará em novembro deste ano as operações da rota Curitiba-Santiago e acrescentará mais um destino (Buenos Aires/Ezeiza) a partir de Rio de Janeiro/Galeão, de onde também já partem voos para Lima e Santiago.

Até dezembro deste ano, a empresa deverá incrementar voos diretos em rotas como Buenos Aires/Ezeiza-São Paulo/Guarulhos (20 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Lima (18 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Miami (14 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (12 voos semanais).

Retomada do Internacional

Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a Latam registrou aumento de 60% nas vendas de passagens internacionais no Brasil. O crescimento comprova que a busca por viagens ao Exterior voltou a aquecer nos últimos três meses.

Ao todo, a aérea já voltou a voar do Brasil para 20 destinos internacionais (eram 26 antes da pandemia de covid-19). Os destinos já reativados são: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Santiago e Roma.

Além disso, fora do eixo Rio-São Paulo, os passageiros podem viajar a partir de Fortaleza (com voos para Miami) ou Porto Alegre (com voos para Lima), ambos também retomados em julho.

Dúvidas?

Fale com um de nossos consultores.

Fale Conosco
Fale conosco
Precisa de ajuda?
Olá,
Posso te ajudar?