Conheça a Gemma

ÉTICA, QUALIDADE, CONFIANÇA – Princípios que norteiam a equipe Gemma Viagens.

Equipe formada por profissionais altamente qualificados, experientes e comprometidos em oferecer as melhores soluções para as suas viagens.

Atuamos em diferentes setores, como: mineração, metalurgia, celulose, meio ambiente e saúde.

Contamos com larga experiência no atendimento a empresas japonesas.

Nossa rede de fornecedores e parceiros é composta pelas principais empresas do ramo do turismo de negócios no Brasil e no exterior.

Tudo para agregar QUALIDADE, SEGURANÇA e VALOR às suas viagens.

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Qualidade

Busca da excelência em tudo o que faz. Aperfeiçoamento constante da equipe, processos e atendimento com o objetivo de oferecer soluções inteligentes, simplificadas e tempestivas.

Adaptação

Antecipação e adaptação às necessidades e anseios dos clientes, tendências do mercado, mudanças de cenários, desenvolvimento tecnológico e requisitos legais são essenciais para a longevidade da Gemma Viagens.

Ética

A conduta ética junto a clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade é compromisso de cada membro da equipe Gemma.

Responsabilidade Social

Para uma sociedade mais justa e humana. A Gemma Viagens adota posturas, comportamentos e ações socialmente responsáveis, que promovem o bem-estar dos seus públicos interno e externo.

Política de qualidade

Oferecer serviços em viagens corporativas com excelência, ética e segurança por meio da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, capacitação de nossos colaboradores, visando melhores resultados financeiros e a satisfação dos nossos clientes.

Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme a Norma ISO 9001:2015.

Missão

Missão

A GEMMA VIAGENS é uma empresa focada em viagens corporativas com a missão de servir com excelência e gerar confiança, segurança e tranquilidade a seus clientes.

Visão

Visão

Ser referência de excelência em serviços, destacando-se entre as melhores no mercado de viagens corporativas.

Valores

Valores

CLIENTE SATISFEITO

Na Gemma, o cliente é prioridade.
Cada cliente é único, com suas particularidades, cultura, necessidades e aspirações.
Conhecendo bem nossos clientes, podemos oferecer atendimento personalizado e superar suas expectativas.
Nossa equipe está em constante busca de aperfeiçoamento para atender aos clientes com as melhores opções, antecipar necessidades e problemas e dar suporte em todo o processo de sua viagem.
Proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes
é a razão de existir da Gemma Viagens.

PESSOAS REALIZADAS

São os colaboradores os que tornam possível realizar nossa missão.
Nosso sucesso depende de conhecimentos, criatividade, e motivação de cada membro da equipe. A realização de cada um, depende do esforço individual, de oportunidades de aprendizado e de um ambiente favorável ao desenvolvimento de potencialidades.
A Gemma Viagens procura oferecer suporte ao desenvolvimento amplo de sua equipe e dar autonomia, responsabilidades e meios para que cada um alcance as metas estabelecidas.
Dessa forma, promove-se o crescimento, o bem-estar e a satisfação de todos que fazem parte da Equipe Gemma Viagens

Modalidades de atendimento

A Gemma Viagens oferece aos seus clientes a possibilidade de optar por investir em dois modelos distintos de atendimento para as demandas de viagens corporativas da sua empresa:

Modalidade de atendimento

Atendimento Fee Self Booking

Nesta modalidade disponibilizamos gratuitamente sistema de gestão de viagens para que sua equipe tenha autonomia para realizar e cancelar as emissões. Além de disso, sua empresa terá acesso diversos relatórios gerenciais on-line.

Vantagens Self Booking:
  • Agilidade, automação e segurança;
  • Planejamento das despesas anuais da empresa;
  • Gestão completa do budget por centro de custo;
  • Relatórios gerenciais estratégicos e dashboard;
  • Controle dos gastos das viagens;
  • Suporte da equipe Gemma em qualquer ocasião necessária.
Modalidade de atendimento

Atendimento Fee Call Center

Nesta modalidade sua empresa conta com a equipe GEMMA para atender toda a sua demanda de viagens corporativas através de solicitações realizadas por e-mail, telefone e WhatsApp.

Vantagens Call Center:
  • Assistência completa para quem prefere o atendimento exclusivo e contato direto com o emissor.
Modalidade de atendimento

Atendimento DU

Nesta modalidade não existe cobrança de tarifa de Fee. A remuneração pelos serviços prestados de gestão de viagens se dá através do comissionamento pago pelos fornecedores.

Vantagens DU:

Facilidade e assistência completa nas emissões sem taxas diretas, ou seja, sua empresa terá todo suporte da agência sem qualquer custo direto.

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Nossa equipe está preparada para encontrar as melhores soluções
para sua viagem, seja a negócios ou nos momentos de lazer.

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