Aproveitar as férias para viajar em família é uma delícia, não é? E se o destino escolhido tiver uma estrutura de qualidade, muita diversão e conforto, deixa tudo ainda mais incrível. Se é isso o que você procura, ficará entusiasmado com a nossa lista com ótimos resorts do Brasil.

Esse é um tipo de hospedagem que não deixa ninguém enjoar de passar os dias no mesmo lugar, pois tem entretenimento para adultos e crianças, boa comida e piscinas — isso só para citar o “básico”. Ficou curioso para saber mais? Então, não perca mais tempo e veja agora as nossas sugestões!

Costão do Santinho (Santa Catarina)

O Costão do Santinho é um dos melhores resorts no Brasil e está localizado pertinho do mar, em Florianópolis. Por lá, não haverá marasmo durante a estadia, pois a estrutura é realmente grandiosa!

Para você ter noção: são oito piscinas, cinco restaurantes, três bares, cinema, centro esportivo e, por incrível que pareça, um sítio arqueológico. Além disso, o resort oferece vans para os hóspedes chegarem até a área de lazer.

Mavsa Resort (São Paulo)

Perto da capital paulista está o Mavsa Resort, um grande complexo de lazer e hospedagem para agradar toda a família. Entre os seus destaques, vale citar os passeios de caiaque, tirolesa e até mesmo um mini zoológico, que fará a alegria dos pequenos.

Com sistema all inclusive, quem se hospedar nesse resort poderá contar com boa comida ao longo do dia, além de petiscos e chá da tarde.

Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Sem dúvidas, um dos pontos altos do Resort Vila Galé é a sua localização: na paradisíaca Angra dos Reis e com preservada mata atlântica ao redor. Perfeito, não?

Com relação à estrutura, consegue agradar a todos os gostos: há muitas piscinas, diferentes áreas de lazer e, inclusive, um mini clube infantil, para a garotada se divertir muito.

Salinas de Maragogi (Alagoas)

O Salinas de Maragogi é um dos melhores resorts do Brasil e está localizado no Caribe Brasileiro — como é conhecida a cidade. A alusão se dá pelas águas turquesas que banham seu litoral.

Se do lado de fora do resort é o próprio paraíso, dentro é ainda melhor. A estrutura de lazer e gastronomia é completa! Por lá, há atrações para toda a família, como arvorismo, tirolesa, piscinas e quadras de esporte. A criançada se divertirá com a equipe do Clubinho de Siri.

Enotel Acqua Club Porto de Galinhas (Pernambuco)

O Enotel Acqua Club está à beira-mar, em Porto de Galinhas, que é uma das regiões mais bonitas do nordeste brasileiro. Um dos destaques desse resort é o espaço destinado às crianças.

Por lá, a turminha pode se divertir no parque aquático infantil, com diferentes opções de brinquedos. Além disso, há piscina de ondas e o rio lento. Já para quem deseja relaxar, é possível aproveitar a sauna e o jacuzzi.

Grand Palladium (Bahia)

O Grand Palladium é um resort 5 estrelas, que oferece muito conforto, sofisticação e opções de lazer para a família. Conta com seis restaurantes e 13 bares à disposição.

Já quem viaja com crianças pode contar com recreação infantil dividida por faixa etária. E, como não poderia ser diferente, as piscinas são imensas para curtir os belos dias de sol da Bahia!

Iberostar Praia do Forte (Bahia)

O Iberostar Praia do Forte é um dos melhores resorts do Brasil, pois oferece muito conforto, com suas suítes amplas, cinco opções de restaurantes e outros cinco bares para aproveitar no sistema all inclusive.

A diversão está garantida com diversas piscinas e quadras esportivas, sem contar que está pertinho do Projeto Tamar. Para as crianças, há parque, piscina e mini clube infantil — ou seja, todos aproveitarão muito os dias nesse resort!

Agora que você já conhece alguns dos melhores resorts do Brasil, aproveite para conferir incríveis destinos de inverno na América do Sul!